Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Dados da Via
Espírito Santo >
Pancas >
Falésia Raash >
TURMINHA DE GAFANHOTO
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 60 metros
Descrição: Belíssima via, sendo talvez, uma das mais recomendadas da parede. Segue sempre em terreno bem vertical, mas com bons regletes em quase toda a sua extensão. Protegida por chapas simples (em aço carbono), possui uma parada dupla no topo e outra em sua metade, possibilitando o rapel com uma corda, ou para top-rope. As paradas duplas são em chapas PinGo (aço inox, rapeláveis).
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários